Notícias

1 22/05/2015 16:42

Em homenagem aos 124 anos de emancipação político-administrativa do município Canavieiras, comemorados neste 25 de maio, a Prefeitura elaborou uma programação que terá início no próximo domingo (24), com uma Missa Solene, na Igreja Matriz de São Boaventura, às 19 horas, celebrada pelo padre Euvaldo. No dia seguinte (25), após o hasteamento das bandeiras do Brasil, Bahia e Canavieiras, alunos de escolas do município se apresentarão em desfiles cívicos, e, em seguida, a inauguração simbólica de obras entregues recentemente.

Após a cerimônia de hasteamento, o prefeito Almir Melo fará um pronunciamento à população, e entrega, simbolicamente, equipamentos públicos construídos e reformados recentemente, a exemplo da reconstrução da Praça Dermival Gusmão, no Bairro Cidade Nova; reforma e ampliação da Creche Vovó Cabocla; pintura interna e externa do prédio da Secretaria da Educação; reforma e ampliação da Unidade de Saúde Dr. Edmundo Lopes de Castro, que atende aos bairros Cidade Nova, João Fonfom e São Boaventura; pintura do Paço Municipal, e início da pintura da Biblioteca Pública Municipal Afrânio Peixoto. Também serão entregues as obras de reconstrução da pavimentação das avenidas Antônio Carlos Magalhães, Assis Gonçalves, Himério Cavalcante e das ruas São Francisco, Benjamin Constant e General Pederneiras; a retomada da primeira etapa da Urbanização da Orla e a recuperação das Pedras Portuguesas das praças da Bandeira, Ex-Combatentes e do Cacau.

No local do desfile cívico – com a participação de escolas municipais –, a Secretaria da Saúde montará um estande no Paço Municipal, onde serão oferecidos serviços básicos como aferição de pressão, teste de glicemia, distribuição de preservativos.

Fonte: ASCOM-PMC







Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - Porque o Mundo muda.
© 2010 - TV RBR - Todos os direitos reservados.