Notícias

1 14/07/2020 10:15

 Operação das polícias Civil e Militar foi deflagrada no início da manhã desta terça-feira (14). Arma, dinheiro e drogas foram apreendidos.

Quatro mandados de prisões contra traficantes envolvidos com assassinatos foram cumpridos, na manhã desta terça-feira (14/7), no município de Teixeira de Freitas, no Extremo Sul da Bahia. A operação “Caminho da Paz” das polícias Civil e Militar apreendeu também arma, dinheiro e drogas.

A 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Teixeira de Freitas) investigava a quadrilha que também tem relação com roubos, porte ilegal de arma de fogo e corrupção de menores. Com o quarteto foram apreendidos um revólver calibre 38, munições, porções de crack e maconha, além de 79 reais em espécie.

“Esta foi mais uma ação integrada da polícia baiana contra o tráfico de drogas. Diariamente prendemos integrantes de facções nas cidades do interior”, enfatizou o diretor do Departamento de Polícia do Interior (Depin), delegado Flávio Góis. Os quatro criminosos, após depoimentos e exames, seguirão para o sistema prisional. Participaram da operação equipes da 8ª Coorpin (DT de Teixeira e Deam) e da 87ª CIPM (Peto e Soint).







Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - Porque o Mundo muda.
© 2010 - TV RBR - Todos os direitos reservados.