Notícias

1 27/03/2020 18:05

Após nota divulgada pelo Antonius Hotel, de Santo Antônio de Jesus, informando que um hóspede testou positivo para o coronavírus e que estaria internado em estado grave em um hospital de Itabuna, foi divulgado na Rádio Andaiá FM, durante o Programa de Léo Valente, na noite desta sexta-feira (27/3), que o hóspede trata-se do ex-deputado Augusto Castro, de 50 anos, e pré-candidato a prefeito de Itabuna pelo PSD. A informação foi confirmada pelo secretário de Saúde de Santo Antônio de Jesus, Leandro Lobo, por telefone, durante entrevista na Andaiá FM, na noite de hoje.

Castro, a esposa e a filha se hospederam no último dia 19 e deixaram o Antonius Hotel na manhã do dia seguinte, 20. O Antonius Imperial Hotel divulgou na tarde de hoje as informações sobre o caso. Na nota, a direção do hotel relata que ontem, quinta-feira, o caso foi passado para a Vigilância Sanitária e para a Secretaria de Saúde do município.

O ex-deputado Augusto Castro, que é pré-candidato a prefeito em Itabuna pelo PSD, se internou no domingo (22/3) no Hospital Calixto Midlej, recebeu alta na quarta-feira (25/3), mas o caso se agravou e ele retornou ao hospital em situação grave e ele respira com ajuda de aparelhos. Segundo divulgou o Teixeira News, Augusto Castro esteve recentemente nos Estados Unidos e teria voltado de lá já com febre. 

CONFIRA A NOTA DO HOTEL

 

 







Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - Porque o Mundo muda.
© 2010 - TV RBR - Todos os direitos reservados.