Notícias

1 12/02/2019 17:00

Três vizinhas ficaram feridas após se envolverem em uma briga, na manhã desta terça-feira (12), no bairro do Uruguai, em Salvador. Elas foram atingidas por facadas. As três foram socorridas e levadas para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde seguem internadas.

Conforme informações do posto policial do Hospital Geral do Estado (HGE), as três vítimas foram feridas por faca. De acordo com a polícia, a três mulheres são Dayane Costa da Soledade, de 38 anos, e Rita Sousa de Oliveira, mãe de Natali, que não teve a idade revelada.

Ainda segunda a polícia, a briga aconteceu após Dayane xingar um homem que passava pela rua, no mesmo momento em que Natali transitava pelo local. A jovem achou que o xingamento era direcionado a ela e agrediu a mulher com uma faca. Dayane foi ferida no braço, no pescoço e no rosto, mas reagiu e acabou ferindo Natali com a mesma faca, além de morder o braço da jovem.

Conforme o registro no boletim de ocorrência, a mãe de Natali, Rita, acabou ferida no rosto ao tentar separar a briga. O caso será investigado pela 3ª delegacia, que fica no Bonfim.

G1







Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - Porque o Mundo muda.
© 2010 - TV RBR - Todos os direitos reservados.