Notícias

1 02/06/2018 03:38

Rairone Moura 47 anos suspeito de estuprar uma bebê de apenas 4 meses de idade no povoado de Santa Maria Eterna, município de Belmonte foi encontrado morto no início desta sexta-feira (01) de junho.

Segundo informações preliminares, o corpo sem vida estava dentro de uma cela no presídio de Eunápolis extremo sul do estado da Bahia. Não há a informação sobre a causa da morte mas, segundo uma fonte, o acusado estava cheio de hematomas por todo o corpo.

O crime ocorreu em 18 de fevereiro madrugada domingo em Santa Maria Eterna povoado de – Belmonte, quando segundo informações “Eron” como é conhecido por todos, tentou estuprar a jovem mãe Claudinéia Ferreira dos Santos 26 anos. O bebê precisou ser internado com urgência passando por intervenção cirúrgica. A criança foi deixanda em uma estrada vicinal, onde foi encontrada por um motorista, sendo levada as pressas para o Hospital Regional de Eunápolis.

O acusado estava preso desde 23 de fevereiro, após ter sido capturado por populares em uma mata no Distrito de Boca do Córrego. Na época do crime, homens da Polícia Militar passaram 5 dias em busca do acusado. O crime bárbaro chocou a população de todo o sul da Bahia.

Redação: Ney Amaral

 







Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - Porque o Mundo muda.
© 2010 - TV RBR - Todos os direitos reservados.