últimas notícias

Notícias

1 07/02/2018 20:30

Um homem foi preso na delegacia da cidade de Barra do Rocha, sul da Bahia, ao buscar o próprio documento de identidade, na tarde de terça-feira (6). No momento da prisão, ele confessou um dos homicídios pelo qual é investigado.

Segundo a polícia, Alessandro Oliveira dos Santos havia esquecido o documento no local, depois de prestar depoimento pela suspeita da morte de Demerson Santos Soledade, no dia 9 de janeiro.

Ao confessar o crime, na terça, Alessandro contou que matou Demerson em uma emboscada na porta da casa da vítima, quando ele chegava do trabalho. Demerson foi executado com seis tiros.

Ainda conforme a polícia, Alessandro esteve na delegacia para prestar depoimento três dias depois da morte da vítima, em janeiro, quando esqueceu o documento. Na ocasião, o suspeito foi ouvido e liberado, porque o prazo para o flagrante já havia passado.

Um mandado de prisão preventiva foi expedido contra ele, pela Justiça. A polícia não soube informar quando esse documento foi emitido. Esse mandado foi cumprido no momento em que o suspeito foi à delegacia, na tarde de terça.

A polícia informou também, que ele é investigado por outras duas mortes. Ele foi encaminhado para a Coordenadoria de Polícia de Jequié, a 74 km de Barra do Rocha.

G1







Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - Porque o Mundo muda.
© 2010 - TV RBR - Todos os direitos reservados.