Notícias

1 24/11/2017 23:30

O tempo no sexo é relativo e depende de quão excitado você esteja, de algumas disfunções, se tomou álcool ou não, do lugar, do momento, da pessoa. No entanto, alguns especialistas realizaram cálculos, cujos resultados são bastante surpreendentes.

De acordo com uma vendedora de brinquedos para adultos da loja on-line Lovehoney, ao entrevistar 4,4 mil clientes, eles descobriram que o sexo para a maioria dos casais heterossexuais dura em média 19 minutos: 10 minutos de carinhos e 9 de sexo.

Além disso, a enquete mostrou que 52% dos casais entrevistados estão satisfeitos com o tempo, mas 23% dos homens e 19% das mulheres disseram que o tempo gasto é insuficiente, apesar de passarem mais tempo na cama do que a média.

Em 2016, o Dr. Brendan Zietsch, da Universidade de Queensland, entrevistou 500 casais heterossexuais depois de quatro semanas de sexo ativo, pedindo para que medissem o tempo da duração das relações amorosas.

O tempo variou entre 33 segundos a 44 minutos. No entanto, na média, as relações duraram 5,4 minutos, corresponde ao momento da penetração até a ejaculação masculina, o que significa ser menos do que os indicados pelos entrevistados da Lovehoney.

O Dr. Zietsch também revelou que o uso do preservativo, circuncisão masculina ou também o país de origem não afetam a duração, acrescentando que o fator-chave do tempo gasto no ato sexual corresponde à idade, pois quanto mais velho era o casal, menos durava o sexo.

O estudo da Lovehoney também demonstrou que 75% dos homens atingem orgasmo em todas as relações sexuais, enquanto apenas 28% das mulheres chegam ao clímax. Ainda de acordo com a enquete, um orgasmo compartilhado ocorre uma a cada três vezes, mais ou menos. 

Notícias ao minuto
Foto: DR







Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - Porque o Mundo muda.
© 2010 - TV RBR - Todos os direitos reservados.