Notícias

1 25/05/2017 17:10

Cinco peixes podres foram encontrados dentro da sala 1 do cinema Kinoplex, no Shopping Grande Rio, em São João de Meriti, Na Baixada Fluminense. Os peixes estavam atrás do isolamento acústico, e local foi interditado pela Vigilância Sanitária e pela Defesa Civil do município, nesta quarta-feira, devido à falta de higiene e limpeza no ambiente.

Durante a operação, realizada em todas as seis salas do cinema, os agentes decidiram verificar a parede após sentirem um forte cheiro no ambiente. Não há informações sobre como os peixes foram parar ali.

Além da interdição, foram lavrados cinco termos de intimação e um auto de infração. No documento, os técnicos sugerem a troca de carpetes e adequações das escadas de emergência, entre outras medidas. Os ingressos vendidos para a sala interditada foram cancelados. Nas outras cinco salas, não foram encontradas irregularidades graves. A operação foi motivada por denúncias da população.

Em nota, o Kinoplex informou que acionará os órgãos competentes para investigar o caso e sua autoria e tomar as medidas necessárias junto ao responsável pela ação

"A empresa esclarece que o cinema está em fase de reforma desde abril deste ano, quando as poltronas de todas as seis salas do complexo foram trocadas e três banheiros foram reformados. Já em andamento, a segunda fase da reforma prevê a troca dos carpetes e das cortinas, a abertura da nova bomboniere e a troca do revestimento das paredes das salas. O Kinoplex se coloca à disposição do seu público para esclarecimentos de quaisquer dúvidas sobre o ocorrido", afirmou tambem o cinema.

O GLOBO







Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - Porque o Mundo muda.
© 2010 - TV RBR - Todos os direitos reservados.