Notícias

1 24/01/2017 17:20

Uma personal Trainer da cidade de Southampton, na Inglaterra, encontrou uma solução para as pessoas que gostam de se exercitar, mas não gostam das roupas de academia. Integrante da Associação Britânica de Naturismo, Helen Smith decidiu realizar uma sessão de ginástica em que todo mundo fica nu.

As aulas acontecem como em qualquer outra academia, mas as roupas são dispensáveis. Para as mulheres, são liberados apenas sutiãs esportivos para a melhor sustentação. Tênis também são permitidos, caso seja necessário. Para Helen, uma das facilidades é não precisar lavar as roupas suadas.

"Facilita muito para o aluno ver exatamente o que o instrutor está fazendo. Se você usa uma camiseta mais comprida, não é possível ver qual a posição que seu corpo deveria ter em um determinado movimento", explicou Helen ao jornal "Daily Mail". "Você também não precisa se preocupar em lavar as roupas suadas após as aulas."

Para participar das aulas é preciso se inscrever com antecedência e, em caso de comportamento inadequado, o aluno pode ser convidado a se retirar do local, semelhante ao que acontece nas praias de nudismo. Além das sessões de nudismo, a Associação Britânica de Naturismo promove ainda aulas de natação e passeios ciclístico sem roupas.

Em outras modalidades, são realizados campeonatos de esportes vôlei e surfe nos quais os atletas precisam estar completamente pelados.

Correio







Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - Porque o Mundo muda.
© 2010 - TV RBR - Todos os direitos reservados.