Notícias

1 21/10/2016 22:50

"Não faça isso". Essas foram as últimas palavras do guarda municipal Otávio Galvão Andrade Neto, 36 anos, morto com 40 facadas na madrugada desta sexta-feira (21), no bairro Feira IX, em Feira de Santana.

De acordo com o delegado Fabrício de Alencar Linard, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a namorada do guarda municipal é considerada suspeita do crime. Ela estava com ele na casa pouco antes do momento do crime.

A mulher, que não teve o nome divulgado, já foi ouvida informalmente e negou que tenha cometido o crime.

"Ela disse que saiu antes do crime. Já ouvimos ela informalmente e estamos fazendo o itinerário dela para ver se os horários estão batendo com o que ela no falou", informou o delegado.

Ainda segundo Linard, um vizinho informou que viu um casal sair em um gol branco da casa da vítima. Ele, porém, não reconheceu ninguém e não anotou o número da placa do veículo.

Vizinhos prestaram depoimentos e relataram que Otávio passou o dia na companhia de outras pessoas, consumindo bebida alcoólica. Na madrugada, ao ouvirem gritos de socorro, os moradores foram até a casa ver o que estava acontecendo e o encontraram despido no chão do quarto, já sem vida. 

Apesar de morar em Feira de Santana, Otávio trabalhava como guarda municipal no município de São Gonçalo dos Campos. O corpo dele foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira. Não há informações sobre o horário do enterro. 

Correio







Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - Porque o Mundo muda.
© 2010 - TV RBR - Todos os direitos reservados.