Notícias

1 22/05/2015 23:39

A cidadã canavieirense Ana Cláudia Nascimento dos Santos, moradora do poste 3, bairro Sócretes Resende que foi dada como desaparecida desde o último dia 11 de maio reapareceu hoje pela manhã e já esta em casa com a sua família.

Segundo informações de Ana Carolaine, filha de Ana Cláudia a sua mãe voltou pra casa depois de ser avisada através de uma senhora conhecida apenas pelo prenome de D. Maria que ouviu ontem o apelo da mãe da ex-desaparecida no Jornal Costa Sul, da Costa Sul FM.

Ainda segundo Ana Carolaine, sua mãe estava trabalhando na zona rural, mais precisamente no KM 18. “minha mãe contou que um caminhão estava recrutando pessoas para trabalhar no interior e não pensou duas vezes, pegou a chave de casa e saiu somente com a roupa do corpo e um celular” disse Ana Carolaine.

Perguntada pela nossa reportagem se Ana Cláudia não poderia ter ligado pra família avisando sobre o seu paradeiro, mais uma vez Ana Carolaine disse “Ela falou que o celular descarregou, não tinha carregador e nem energia onde ela estava” concluiu.

A Policia Civil de Canavieiras já foi avisada pela família para dar fim as investigações, pois um boletim de ocorrência já havia sido registrado.

O chefe de investigações da Polícia Civil de Canavieiras disse a nossa reportagem que ficou muito feliz com a informação de que Ana Cláudia já esta em casa em segurança.

Da Redação







Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - Porque o Mundo muda.
© 2010 - TV RBR - Todos os direitos reservados.