últimas notícias

Notícias

1 22/05/2015 21:00

Emoção, homenagens e muita alegria marcaram a noite dessa quinta (21), momento em que a Rádio Andaiá FM celebra 20 anos de existência no Município de Santo Antonio de Jesus.

O coquetel aconteceu no salão nobre do Antonius Imperial Hotel e contou com as participações de diversas autoridades, bem como da classe empresarial de toda região.

Na oportunidade, foi exibido um vídeo com depoimentos de vários colaboradores da Rede Baiana de Rádio, em especial os da Andaiá FM, diretores, várias autoridades e empresários locais sobre a atuação e importância da Rádio Andaiá FM para o desenvolvimento de Santo Antonio de Jesus.

Os diretores Dilson Barbosa e Fernando Henrique Chagas, ao fazerem uso da palavra, enfatizaram o papel da emissora no cenário estadual, destacando a responsabilidade com que rege sua trajetória.

Os representantes do Rotary Clube, Marcelo Granjeiro e Joel da Contabilidade, prestaram homenagem aos diretores da emissora através de uma placa com mensagens dos Ratarianos da cidade, pelos serviços prestados pela Andaiá FM.

O Presidente da SINAPRO, Américo Neto, ministrou uma palestra sobre a Importância da Propaganda para vencer a crise. Muitos participaram tirando dúvidas e esclarecendo sobre a importância do rádio para fortalecer o markentig das empresas.

A noite foi animada pela banda “Quase Preto”, da cidade de Feira de Santana.

Por Joyce França

DRT 18125







Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - Porque o Mundo muda.
© 2010 - TV RBR - Todos os direitos reservados.