Notícias

1 22/05/2015 16:16


O policial militar Dênisson Rodrigues, 31 anos, natural de Itabuna foi assassinado a tiros, na última quinta-feira (21), em São José da Vitória, após surpreendido por três bandidos que assaltavam a agencia dos Correios da cidade. Segundo informações o soldado da PM chegava à agencia quando os assaltantes se assustaram.

Os criminosos estavam dentro da agência, no momento em que o policial se aproximava do local, ainda pelo lado de fora. Mesmo sem esboçar nenhuma reação, Denisson foi fuzilado pelos assaltantes e caiu agonizando na calçada. Testemunhas relataram que um dos assassinos ainda pisoteou a cabeça da vítima.

Uma enfermeira que passava nessa hora ainda tentou prestar os primeiros socorros, mas não havia mais o que fazer. Os assaltantes fugiram.

O crime aconteceu por volta das 10 horas. Até o final da tarde de quinta, policiais de várias companhias e dos batalhões de Ilhéus e Itabuna vasculhavam a área rural em busca dos três bandidos.

O veículo em que os bandidos estavam – um Fiat Pálio Week-end, de placa JLE-1136 – foi abandonado na região do Japu, entre Itabuna e Ilhéus. O bando teria fugido pelo matagal. Um helicóptero da Graer (Grupamento Aéreo da Polícia Militar) sobrevoou a região, na tentativa de localizar os criminosos.

Mesmo após as buscas realizadas na região não obterem sucesso até o momento, as investigações apontaram três homens como possíveis  suspeitos  pelos crimes . Danilo Seco, apontado como autor de vários crimes, Rafael Mendes dos Santos e Maurilan Mendes da Costa. O corpo do soldado foi, sepultado no Cemitério Campo Santo na cidade de Itabuna, às 10 horas da manhã desta sexta-feira.







Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - Porque o Mundo muda.
© 2010 - TV RBR - Todos os direitos reservados.