Notícias

1 26/03/2015 20:18

Aconteceu na manhã desta quinta-feira (26), por volta das 10h da manhã no auditório da Secretaria de Educação da cidade de Canavieiras a solenidade de passagem de comando da 71ª CIPM (Companhia Independente de Policia Militar) de Canavieiras e Una.

A Companhia será comandada a partir de hoje pelo Maj. PM Airton Ribeiro de Carvalho Filho, anteriormente lotado como diretor-adjunto no Colégio da Polícia Militar, em Ilhéus.

O cargo foi recebido das mãos Maj. PM Washington Luís Paraíso da Fonseca que após dois anos no comando a 71ª CIPM deixou um legado positivo na cidade, sobretudo em relação ao trânsito, que hoje esta mais tranquilo e organizado. Junto com o Maj. PM Washington Fonseca, também deixará a unidade de policiamento militar em Canavieiras, o Cap. PM Eduardo Sfalsin, que atuava como Subcomandante.

Estiveram presentes na solenidade de posse autoridades políticas e militares, tais como o prefeito da cidade de Canavieiras Almir Mello (PMDB), a prefeita da cidade de Una Diane Brito Rusciolelli (PSD), o Cel. PM Marcelo Luiz Brandão Teixeira, Comandante de policiamento Regional do Sul da Bahia e o Maj. PM Paulo Danilo Araújo de Figueiredo (que foi comandante da 71ª CIPM de Canavieiras entre os anos de 2011 à 2013). Além do excelentíssimo Juiz de Direito da vara Cível de Canavieiras Dr. André Luiz Santos Brito, dentre outras autoridades.

A população das cidades de Canavieiras e Una, esperam que o bom trabalho da corporação seja mantido após a passagem de comando.

Reportagem: Tarcio Pinheiro







Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - Porque o Mundo muda.
© 2010 - TV RBR - Todos os direitos reservados.