últimas notícias

Notícias

1 16/04/2014 21:30

Os apoiadores de Jaques Wagner (PT) Ângelo Coronel, deputado estadual pelo PSD, e Robinson Almeida, ex-secretário de Comunicação, revidaram o ataque do parlamentar Capitão Tadeu (PSB), que imputou ao governador "falta de comando" para culpá-lo pela greve da Polícia Militar. No entendimento de Coronel, Tadeu "não tem credibilidade" porque usa o movimento paredista para se beneficiar politicamente. "Está infiltrado na categoria, que tem seu direito de requisitar, fazendo da greve palanque partidário. Faz política de abutre, de quanto mais morto melhor, para beneficiar a si e à candidata a governadora do partido dele, Lídice da Mata. Ele deveria ficar preocupado com [Marco] Prisco [vereador de Salvador pelo PSDB] que também tem candidato a governador [Paulo Souto, DEM] e está tomando o lugar dele", provocou o social-democrata, em contato com o Bahia Notícias.

Postulante a deputado federal pelo PT e ex-coordenador do programa Pacto pela Vida na Bahia, Robinson responsabilizou diretamente o socialista pela mobilização dos policiais. "Tadeu é um dos principais responsáveis pela paralisação parcial dos serviços de segurança. Sempre foi um incendiário. Nunca quis acordo. O tempo todo insuflou as associações e a tropa para a crise. É adepto da teoria 'quanto pior, melhor'. Enquanto estive na condição de secretário, testemunhei as diversas tentativas de negociação. Tadeu se sente um comandante, um secretário e até mesmo um governador frustrado. Como parlamentar, sua ação esta sendo nefasta à sociedade", atirou.

Em resposta, a assessoria de Capitão Tadeu encaminhou nota ao BN com o alvo mudado na direção dos defensores do governador. "Busco o caminho da moderação, mas não posso esconder os erros do governo. Quanto ao deputado Ângelo Coronel ele deveria estar na Justiça criminal, respondendo à acusação veiculada no livro 'Os bens que os políticos fazem', do autor Chico de Gois; que aborda a acusação do referido parlamentar de desviar dinheiro da Assembleia Legislativa da Bahia, destinada à subvenção social para as suas associações. Sobre o ex-secretário Robinson Almeida, entendo suas críticas infundadas porque ele é pré-candidato a deputado federal pelo PT", treplicou.

 

Fonte: Bahia Noticias







Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - Porque o Mundo muda.
© 2010 - TV RBR - Todos os direitos reservados.