Notícias

1 17/08/2022 13:00

O delegado titular de Maragogipe, Adeilton Raimundo Pereira , falou sobre a prisão do feminicida. DT de Maragogipe prendeu homem que matou a companheira e a filha dela a facadas. O crime ocorreu no sábado (13), nos distrito de São Roque do Paraguaçu

Cristina Pita

Com reportagem de Antônio Carlos

O autor das mortes de Mônica de Jesus Ribeiro e de Vanessa Mônica Ribeiro de Jesus foi preso ontem, terça-feira (16/8), na Delegacia Territorial (DT) de Maragogipe, para onde foi conduzido por uma guarnição da 27ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM).

De acordo com o delegado do caso, Adeilton Raimundo Pereira, em entrevista ao repórter Antônio Carlos, da rádio Andaiá FM, o homem de 42 anos, confessou o crime, ocorrido no sábado (13/8), no Distrito de São Roque do Paraguaçu, durante uma briga com a companheira, de 40 anos, por desconfiar que estivesse sendo traído.

Ele foi localizado em um imóvel em construção, próximo ao local da ação delituosa. “A discussão aconteceu no quarto do casal, juntos há pouco mais de 11 meses. A mulher morreu no local e a filha dela, de 17 anos, que tentou defendê-la das agressões, chegou a ser socorrida para uma unidade de saúde, mas não resistiu”, detalhou o titular da DT/Maragogipe.

A faca utilizada no crime foi apreendida e encaminhada à perícia. O homem, que se condenado pode cumprir pena de até 30 anos de reclusão pelo duplo feminicídio, já foi submetido aos exames de lesões corporais e está à disposição da Justiça, aguardando transferência para o Sistema Prisional.







Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - Porque o Mundo muda.
© 2010 - TV RBR - Todos os direitos reservados.