Notícias

1 16/08/2022 22:22

A ideia do prefeito Tiago Dias (PC do B), de mandar plantar mandacaru no centro comercial de Jacobina, área nobre da cidade, conhecida popularmente como o “Calçado" surpreendeu aiotas lwssows

Apesar de ser uma planta tradicional do Nordeste, símbolo de residência à seca, o mandacaru é um cactos com espinhos de tamanhos variados, podendo ferir seriamente uma pessoa, portanto, completamente inadequado para ser plantado em áreas com grande circulação como o é caso do Calçadão, principal centro comercial da cidade.

“Eu não sei de quem foi a ideia, mas, na minha opinião, é uma ação completamente imprópria, inclusive podendo causar acidentes, principalmente, com crianças que circulam livremente nesse local”, avalia Roberto Souza, que trabalho como comerciário.

“Ainda não consegui entender nada. Plantar mandacaru no Calçadão? Isso não pode  ser normal, gente”, questiona a aposentada Edna Oliveira. 

Mesmo com a repercussão negativa nas redes sociais, até o início desta noite, o prefeito Tiago Dias, ou a sua assessoria, ainda não havia se pronunciado sobre a polêmica gerada com a plantação de mandacaru no centro comercial de Jacobina.

 

 

*Jacobina 24 Horas 

 

 

 

 

 

 







Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - Porque o Mundo muda.
© 2010 - TV RBR - Todos os direitos reservados.