Notícias

1 16/08/2022 17:06

Loja passa a se chamar LSA

Cristina Pita

Uma das mais tradicionais lojas de departamentos para toda a família de Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo Baiano, acaba de ser reinaugurada nesta terça-feira (16/8). Totalmente repaginada, com novo layout, nova cor e identidade visual moderna, que permite o cliente escolher o que quer com mais facilidade. LSA Loja Santo Antônio, no mesmo endereço, a Praça Padre Matheus, no centro comercial da cidade.

Além de toda essa modernização, a Loja Santo Antônio ganhou também mais um nome e passa a se chamar LSA, representando, assim, a grande variedade de produtos que oferece à sua enorme clientela. E, além disso, mantém a tradição de oferecer produtos de qualidade a preços imbatíveis na Capital do Recôncavo, carinhosamente chamada de SAJ.

Há 65 anos, a proposta da loja é oferecer roupas para toda a família, incluindo casa, mesa e banho, sem perder a essência. “A Loja tem uma história com a cidade e é um patrimônio. Fizemos todo o processo de reformulação. Com a preocupação de respeitar a tradição da loja para a cidade e a relação com o cliente. Uma reestruturação completa, com mudança de conceito e depois de meses de trabalho, hoje a presença do público reflete isso. As pessoas sabem que a gente trabalha com qualidade e preço baixo. A nova loja é a mesma, mas mais moderna e fortalecendco os laços de pertencimento dos clientes com a Loja Santo Antônio há anos", pontuou o empresário Milton Rodrigues.

Empresário Milton Rodrigues

A Loja Santo Antônio cresceu e se desenvolveu junto com a cidade de Santo Antônio de Jesus. "A gente quis criar um apelido carinhoso, por isso LSA. Todo mundo tem uma história com a loja. Temos clientes de muitos anos e que chegaram com os filhos, depois netos e toda a família. A loja (LSA) está para a cidade (SAJ) assim como a cidade está para a loja", reforçou o empresário.

A nova identidade refprça a modernidade da LSA. Nesta reforma tudo foi remodelado exatamente para facilitar a escolha do cliente. Agora a loja possui os departamentos masculino, feminino, infanto-juvenil e bebê mais equipado", completou Diane Alves, diretora de Marketing.

Desta forma, completa, fica mais fácil para o cliente encontrar o que ele quer, tudo conforme as modernas técnicas de venda a varejo. "Essa nova repaginação vem carregada de modernidade, atual. Tanto na estutura física como na marca e na imagem. Tudo pensado em trazer o melhor para os clientes e para facilitar ainda mais a integração entre cliente e colaboradores", explicou a diretora.

A nova cor da LSA Loja Santo Antônio é laranja. Forte, vibrante e moderna. "A nova cor foi uma escolha de Milton e a proposta é trazer o melhor para Santo Antônio de Jesus com um conceito mais alinhado e fashion", destaca Aline Barreto, gerente da LSA.

Participaram da reinauguração da LSA Loja Santo Antônio, o prefeito de SAJ, Genival Deolino; o presidente das Entidades Empresariais, Joel Lessa, e o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Rubem, além de outras autoridades, empresários e centenas de clientes, novos e antigos da Loja Santo Antônio.

CONFIRA

 VEJA AS FOTOS

 

 

 

 

 

 







Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - Porque o Mundo muda.
© 2010 - TV RBR - Todos os direitos reservados.