Notícias

1 29/07/2022 16:52

Moradores da zona rural e urbana em Amargosa tem entrado frequentemente em contato com a equipe da Rádio Vale FM para reclamar sobre roubos e furtos que vem acontecendo com frequência no município.

Na zona rural mais de dois ônibus escolares, sofreram tentativas de assalto, isso apenas no mês de julho, e em algumas comunidades rurais os moradores denunciam a grande quantidade de casas que estão sendo arrombadas.

Já na zona urbana os moradores reclamam de furtos que vem acontecendo na ladeira situada na avenida Nestor de Melo Pita, próximo a UFRB e também invasões de residências.

Devido a grande quantidade de denúncias, a equipe de jornalismo da Rádio Vale FM, entrou em contato com a Polícia Militar do município de Amargosa, a qual informou que na zona urbana já foi intensificado o policiamento com intuito de impedir os furtos, mas a viatura da polícia não pode ficar toda o tempo em apenas um local, neste caso a polícia orienta que há procedimentos que a população pode realizar que dificultam as ações dos bandidos.

Na zona rural também foi intensificado policiamento para impossibilitar furtos e ações de criminosos.

 

Da redação Vale FM, a rádio que você ouve, a rádio que você faz







Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - Porque o Mundo muda.
© 2010 - TV RBR - Todos os direitos reservados.