últimas notícias

Notícias

1 25/06/2022 18:49

Em Santo Antonio de Jesus, além do Espaço do São João, visitantes e moradores contam com a Vila do Forró, espaço dentro do circuito oficial, dedicado ao forró tradicional. Desde o primeiro dia dos festejos juninos na cidade, 22, o local, montado pela prefeitura, conta com apresentação de diversas atrações. A Vila do Forró também contempla o Forró da Maior Idade e o Forró das Crianças, que acontecem no domingo (26/6).

Durante todos os dias do São João, a programação junina segue na Vila do Forró, que é um palco alternativo, onde o público é animado na voz de grandes artistas do município, com muita música ao vivo. Neste sábado (25/6), a partir das 21h, tem Guido Freitas e Carol Sousa; às 23h, Dihdo Oliveira; 1h, Black Anderson. Já no último dia dos festejos, domingo (26/6), às 20h, a animação fica por conta de Xappa; Nildo Ladeira e Stefano Lemos.

Ontem, sexta, dia 24, outros artistas locais como Neném Coração de Vaqueiro, Brasileirinho do Forró e Dan Chocolate, animaram os forrozeiros na Vila do Forró, para quem gosta de dançar ao som de um forró pé de serra ou curtir os mais variados ritmos com a família.

Na Vila do Forró são comercializados produtos da agricultura local e vários tipos de comidas típicas. Santo Antônio de Jesus se destaca por valorizar e conservar a tradição junina. E tem mais forrós nos bairros, na feira livre e na zona rural até domingo.

 

 

 







Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - Porque o Mundo muda.
© 2010 - TV RBR - Todos os direitos reservados.