Notícias

1 29/11/2021 14:52

A campanha Natal Solidário, é uma ação que já acontece no município de Amargosa há 10 anos, onde um grupo de pessoas, divididos por equipes, saem pelas ruas da cidade, batendo de porta em porta, arrecadando alimentos não perecíveis que são doados para famílias carentes do município e região. Este ano por consequência da pandemia da covid-19, mais pessoas estão precisando de alimentos.

Neste domingo, dia 05 de dezembro de 2021, acontecerá o tão esperado dia “D”, onde a turma do bem estará realizando a tradicional caminhada de arrecadação, passando por bairros e ruas da cidade de Amargosa, arrecadando alimentos, que serão fornecidos aos mais necessitados.

Neste ano a campanha também está com uma novidade, agora as doações também podem serem feitas através do PIX, vale lembrar que todo o dinheiro arrecadado será direcionando para a compra de alimentos e cestas básicas.

Faça a diferença, faça parte do Natal Solidário, ao invés de desejar um feliz natal a todos, faça um natal mais feliz para todos, afinal solidariedade é isso.

Doe pelo PIX: 33.373.340/0001-17 (CNPJ) e ajude a ampliar o número de pessoas e famílias atendidas.

PONTOS DE COLETA:

•          AUTO ESCOLA LÍDER

•          RÁDIO VALE FM

 Uma campanha RBR (Rede Baiana de Rádio)

 

Da redação Vale FM

Rádio Vale FM, a Rádio que você ouve a rádio que você faz”.







Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - Porque o Mundo muda.
© 2010 - TV RBR - Todos os direitos reservados.