últimas notícias

Notícias

1 01/09/2021 17:01

 Cristina Pita

Os 35 anos da Comercial Coroa, em Vera Cruz, na Ilha de Itaparica, é comemorado em ritmo de festa e com promoções durante toda esta quarta-feira (1º/9). A tradicional loja de materiais de construção, localizada na Rodovia BA-001, Km 10, em Barra do Gil, cresceu e ampliou seu leque de produtos durante todos esses anos.

Hoje a Comercial Coroa não oferece apenas material de construção aos seus clientes, mas também produtos de casa, decoração, móveis, esporte e lazer, eletrodomésticos e eletroeletrônicos para toda Ilha de Itaparica, Salinas da Margarida, Nazaré, Aratuípe e outras cidades do Recôncavo Baiano até Salvador.

Nos 35 anos da Comercial Coroa quem ganha o presente é o cliente. O aniversário da loja  foi comemorado com grandes promoções para os clientes, não só da Ilha de Itaparica, como também das cidades próximas. A Comercial Coroa é uma distribuidora de produtos de qualidade e com preços competitivos. 

Além dos clientes, colaboradores, empresários, familiares, amigos, políticos, como o prefeito de Salinas da Margarida, Wilson Pedreira; e a cantora Nana Rios, participaram da comemoração.

Geração de emprego e renda e o desenvolvimento de um trabalho social para a população da região são marcas do empreendedorismo da Comercial Coroa.

UM POUCO DE HISTÓRIA

A Comercial Coroa nasceu do sonho de uma família, que via no comércio sua realização profissional, com uma ideia empreendedora cuidava para que o sonho se tornasse realidade de uma forma segura e realista. O sonho começou a se materializar com a abertura da primeira loja em 1988, num galpão de dimensões médias, na BA-001, na localidade de Coroa, na Ilha de Itaparica, mas que abrigava a garra e a vontade de vencer.

O inicio foi difícil, mas a cada dia conquistavam clientes, que se tornaram também amigos. A preocupação de dar um bom atendimento e fornecer produtos de qualidade mostrou que estavam no mercado para ficar e ganhar espaço. A empresa foi crescendo e a família cada vez mais unida para fortalecer o grupo e dar continuidade aquele sonho que se tornava realidade.

Hoje a empresa totalmente informatizada, conta com um Home Center, Depósito Central, e uma grande equipe de aproximadamente 150 funcionários, todos voltados para o bom atendimento ao cliente procurando oferecer sempre produtos de qualidade e os melhores preços do mercado.

ASSISTA 







Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - Porque o Mundo muda.
© 2010 - TV RBR - Todos os direitos reservados.