Notícias

1 14/04/2021 15:53

Marcelo Paulista trabalha como DJ e produtor de eventos a mais de 16 anos, além de DJ ele é locutor e apresentador na emissora da Rádio Vale FM há 6 anos.

Morava em São Paulo e está em Amargosa há 10 anos, é apaixonado pela cidade e até o momento não pretende se mudar.

Em uma entrevista à emissora no programa Vale FM Última Edição, apresentado por Eduardo Gordiano, Marcelo contou um pouquinho sobre sua trajetória e sobre o seu novo projeto “Musica em Qualquer Lugar”.

O DJ relatou que ele é técnico áudio visual há 20 anos e durante seus trabalhos as pessoas pediam para que ele tocasse algumas músicas, com isso ele começou a se especializar na área de DJ, o que acabou dando muito certo.

Com 4 músicas autorais Marcelo se considera um DJ muito eclético, é apaixonado por música eletrônicas, mas está preparado para todos os gostos musicais.

Além desse novo projeto, Marcelo comentou sobre outros que ele já colou em pratica como as festas Neon Party e Havaina Fest, que foram feitas em Amargosa e outas cidades.

Segundo o DJ a ideia do projeto Música em Qualquer Lugar surgiu em consequência da pandemia do covid-19, seu intuito é levar músicas boas para locais inusitados como pontos turísticos, praias, ilhas, entre outros.

A primeira parada do projeto aconteceu no Vale das Águas que fica localizado no município de Amargosa, em uma pequena ilha chamada Ilha do Cupido.

Durante a entrevista Marcelo citou que a segunda rodada do seu projeto já está em andamento, mas só vai estar no ar no finalzinho do mês maio.

Confira na íntegra o novo projeto lançado recentemente pelo DJ

 

Da redação Vale FM

 







Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - Porque o Mundo muda.
© 2010 - TV RBR - Todos os direitos reservados.