Notícias

1 11/12/2020 16:05

A Rádio Jaraguar Gospel FM, que integra a Rede Baiana de Rádio (RBR), lamenta, com profundo pesar, a morte do radialista Angevaldo Rosa do Nascimento, de 50 anos, ocorrida nesta sexta-feira (11/12), em Salvador.

O radialista era diabético e estava internado no Hospital do Subúrbio, em Salvador, em decorrência de complicações devido a Covid-19.

Segundo a nota divulgada pela emissora, em sua trajetória de sucesso, nos seus mais de 30 anos dedicados à comunicação, Angel Rosa, como era mais conhecido, desempenhou diversas funções nos microfones de renomadas emissoras rádio.

Ainda conforme a publicação, 'Dono de voz firme, com ampla experiência em temas políticos e de entretenimento, o radialista Angel Rosa será lembrado com carinhos por milhares de ouvintes'.

A morte do comunicador deixa um vazio na comunicação regional e desperta a saudade de uma geração de jovens comunicadores que se inspiraram em seu legado.

'Neste momento de luto para a radiodifusão jacobinense e regional, a Rádio Jaraguar Gospel FM presta solidariedade aos familiares, companheiros, amigos e colegas de trabalho. Direção da Rádio Jaraguar FM – Rede Baiana de Rádio (RBR)'.







Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - Porque o Mundo muda.
© 2010 - TV RBR - Todos os direitos reservados.