Notícias

1 01/10/2020 20:45

Demais vítimas devem ir até a delegacia depor e contribuir para que o acusado venha a pagar por todos os seus crimes.

A notícia da prisão de um homem muito conhecido no município (cujo nome não podemos divulgar por conta da lei de abuso de autoridade), deixou os moradores da cidade de Canavieiras-BA perplexos, dada as circunstancias dos crimes dos quais o homem é acusado.

Nesta tarde de quinta-feira (01), um mandado de prisão foi cumprido em desfavor do acusado de cometer abusos sexuais em cinco meninas menores de idade. Segundo as informações, os crimes ocorriam há pelo menos 4 anos.

Das cinco vítimas, quatro pertencem à mesma família, a mais nova tem aproximadamente 9 anos e a mais velha hoje com 17 anos de idade.

De acordo com os detalhes, as vítimas de mais idade, começaram a sofrer os abusos com há quatro anos aproximadamente. A mais velha ainda foi "contratada" e recebia alguns trocados para trabalhar como doméstica.

Conforme os detalhes obtidos pela nossa redação, o acusado se aproveitava da vulnerabilidade social pela qual a família das vítimas é acometida para praticar as suas invertidas criminosas. Ele convidava as menores para irem até a sua casa com a desculpa de assistir filmes, por vezes, as meninas eram alimentadas e em algumas ocasiões recebiam até alguns presentes, na sala de sua casa (localizada no bairro São Sebastião) ele colocava um colchão no chão em frente ao aparelho de TV, reproduzia filmes de teor pornográfico e então começava com os abusos sexuais.

Ainda conforme os detalhes, o monstro tinha uma outra menina de menor de idade que também era vítima de seus abusos, esta, era apresentada como sua "esposa", ele ainda a usava para atrair as outra vítimas para a sua casa onde cenas de horror aconteciam, meninas eram estupradas mesmo com intensos sangramentos e na maioria das vezes reclamando de fortes dores nas suas genitálias, com bastante frequência o acusado promovia orgias com as menores de idade. Há relatos de que as por vezes algumas meninas eram sujeitadas a ver e até mesmo participar de atos sexuais na presença umas das outras.

Após denúncias anônimas, que levaram a uma longa investigação envolvendo conselho tutelar e Polícia Civil, as autoridades conseguiram juntar provas suficientes para pedir na justiça um mandado de prisão por estupro de vulnerável, o acusado foi preso na residência onde os crimes ocorriam, passou por exame de corpo de delito no Hospital Municipal Regis Pacheco e está agora a disposição da justiça.

As autoridades policiais pedem para que se houverem outras pessoas que se identifiquem com o caso que se apresentem na delegacia para depor, e assim contribuir para que o acusado venha a pagar por todos os seus crimes.

 

Por Augusto Teixeira.







Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - Porque o Mundo muda.
© 2010 - TV RBR - Todos os direitos reservados.