Notícias

1 21/09/2020 10:39

Na noite deste domingo (20) por volta das 20H:30 um Fiat Uno conduzido por Edilvan Argolo Nery colidiu com uma motocicleta Honda CG160 pilotada por Edequias dos Santos na altura do Km 3 da BA 539, em São Miguel Das Matas. Pessoas que residiam próximo ao local acional a Guarnição da 99° CIPM Amargosa que foi até o local e constatou a veracidade das informações.

A Guarnição Manteve contato com a secretaria de saúde e solicitou atendimento aos acidentados. Foi mantido contato com o coordenador de área que informou o fato ao Cicom SAJ, sendo acionados a PRE e o DPT.

Edilvan Argolo Nery, que conduzia o Fiat Uno, foi levado para a Policlínica em São Miguel e segundo o médico que o atendeu, o Dr. Paulo Cândido, a vítima sofreu corte e suspeita de fratura no antebraço esquerdo, sofreu uma pancada na cabeça e tinha suspeita de TCE (trauma cranioencefálico), além de sangramento pelo nariz. A vítima foi levada para o HRSAJ.

A segunda vítima, Edequias dos Santos, não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo no local. Um parente dele apresentou um documento de identificação, que foi entregue a Guarnição da PRE.







Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - Porque o Mundo muda.
© 2010 - TV RBR - Todos os direitos reservados.