últimas notícias

Notícias

1 04/09/2020 16:53

Cristina Pita

O pré-candidato a prefeito de Santo Antônio de Jesus, Genival Deolino, pelo PSDB, confirmou nesta sexta-feira (4/9) o nome do empresário Luís Cláudio, conhecido popularmente como Careca, como seu vice na chapa majoritária que disputará as eleições de novembro.

Inicialmente, Careca, que é do Partido Republicano, lançou seu nome como um dos prefeituráveis, mas se uniu à Chapa Muda SAJ encabeçada pelo também empresário, Genival Deolino. "Não adianta ser indicado e após as eleições ser isolado. Iremos caminhar juntos durante esses quatro anos”, garantiu.

A chapa majoritária do empresário Genival Deolino, até o momento, é composta pelo PSDB, Republicano, Cidadania e DEM. “Obrigado por essa união. Faremos outras adesões de partidos para fortalecer mais esse grupo em prol da nossa cidade. Sou um gestor com experiência comprovada e que vai levar esse conhecimento para a prefeitura, trabalhando pelo desenvolvimento de Santo Antônio de Jesus”, afirmou o pré-candidato a prefeito Genival Deolino durante a coletiva.

O evento contou com a participação do deputado estadual Alan Sanches (DEM); do presidente do PSDB Municipal, o médico Leonel Cafezeiro; do pré-candidato a vereador Sinho Lemos, que é membro da Juventude Democratas; a advogada Nil Correia; o vereador Chico de Dega, apoiadores e correligionários.  

ASSISTA







Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - Porque o Mundo muda.
© 2010 - TV RBR - Todos os direitos reservados.