Notícias

1 04/09/2020 10:39

A Prefeitura de Santo Antônio de Jesus segue fiscalizando as atividades comerciais em toda a cidade para evitar a propagação do novo coronavírus.

Durante a visita das equipes, os estabelecimentos são orientados quanto a importância da utilização dos equipamentos de proteção individual, higienização, entre outras medidas.

Na última semana, oito empresas foram verbalmente advertidas por não cumprirem todas as exigências estabelecidas no Decreto Municipal nº 280/2020 como: disponibilizar álcool em gel em local de fácil acesso para clientes e funcionários.

Algumas empresas também foram orientadas a manter apenas um acesso para melhor controle da quantidade de pessoas no interior dos estabelecimentos.

Além da fiscalização nas empresas, as equipes que atuavam nas barreiras sanitárias agora estão espalhadas em pontos como a Feira Livre e a Estação de Transbordo realizando aferição de temperatura e orientando a população.

À noite, as equipes da Vigilância Sanitária também continuam a rotina de fiscalização, agora com foco no fornecimento de alimentos via delivery, segmento que registrou aumento considerável nos últimos meses na cidade.







Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - Porque o Mundo muda.
© 2010 - TV RBR - Todos os direitos reservados.