Notícias

1 14/08/2020 14:34

Os agentes da segurança pública não tem dado sossego aos criminosos em Canavieiras-BA, desta vez dois acusados de tráfico de drogas foram presos e diversos materiais ilicitos foram apreendidos pelas polícias Civil e Militar durante a "Operação Flamengo".
A primeira fase da operação ocorreu na quarta-feira (12), após investigação preliminar realizada pelos investigadores da Delegacia Territorial (DT), de Canavieiras com apoio operacional da 71° Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM). Na ação, um homem foi preso em flagrante acusado de tráfico de entorpecentes, ele foi capturado na "Rua da Bosta" Centro da cidade, em sua posse a polícia encontrou certa quantidade de maconha fracionada, embalada e pronta para venda e comprovantes de depositos bancários em agencias lotéricas, superiores a 12 mil reais, somemte no ultimo mês.
Foram apreendidos, 01 celular
01 moto, 48 buchas de maconha e uma quantia em dinheiro.
O preso em questão, ja é um velho conhecido da polícia, inclusive já havia sido detido no ano passado por suspeita de envolvimento no roubo de um malote de um supermercado da cidade. Segundo a polícia, ele traficava na localidade conhecida como Ribeira, próximo ao Distrito de Puxim, onde possui um barraco para ponto de apoio.
Em continuidade as investigações, nesta manhã de sexta-feira (14), um segundo homem foi preso em flagrante pelos policiais civis da DT de Canavieiras com apoio operacional da 71 CIPM, ele foi detido em seu estabelecimento comercial conhecido como "Bar do Flamengo" situado no povoado de Oiticica.
O autuado era investigao por ser fornecedor das drogas apreendidas no dia 12. Com ele foram apreendidos, 03 celulares
01 moto, 01 espingarda, 80 buchas de maconha e uma quantidade de dinheiro em espécie.
Os dois estão a disposição da justiça juntamente com todo o material apreendido.

 

Por Augusto Teixeira. Fonte: DPC RENATO FERNANDES.







Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - Porque o Mundo muda.
© 2010 - TV RBR - Todos os direitos reservados.