Notícias

1 14/08/2020 14:05

Na manhã desta sexta-feira (14/8), o Prefeito Rogério Andrade realizou uma série de entregas de obras concluídas. Entre elas, foram entregues mais dois postos de saúde completamente reformados: a Unidade de Saúde do Bairro São Paulo e a USF Manoel Nascimento de Almeida, localizada na Bela Vista.

Após a reforma, a USF do Bairro São Paulo conta com recepção, farmácia básica, dois consultórios médicos, dois consultórios de enfermagem, dois consultórios odontológicos, sala de triagem, sala de vacinas, sala de esterilização, sala de observação, sala de procedimentos, copa, sala para os Agentes Comunitários de Saúde, depósito de materiais de limpeza, almoxarifado, expurgo, sala de reunião e sanitários masculino e feminino, além de sanitário para os funcionários.

Já a USF Manoel Nascimento de Almeida, na Bela Vista, conta com recepção, farmácia básica, consultório médico, consultório de enfermagem, consultório odontológico, sala de vacinas, sala de esterilização, sala de procedimentos,  copa, sala para os Agentes Comunitários de Saúde, almoxarifado, expurgo, sanitário para funcionários e sanitário para pacientes.

Desde o início da atual gestão, mais de 40 prédios da saúde foram reformados ou construídos, incluindo, além de postos de saúde, as sedes dos CAPS, Policlínica Municipal, Cerest, Central de Regulação, sede do SAMU, UPA, entre outros.







Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - Porque o Mundo muda.
© 2010 - TV RBR - Todos os direitos reservados.