Notícias

1 02/08/2020 15:20

Militares chegaram ao local após denúncias de tráfico; drogas foram apreendidas, mas ninguém foi preso

A Polícia Militar apreendeu drogas em uma casa no Conjunto Habitacional Zilda Arns, em Santo Antônio de Jesus, na manhã deste domingo (2/8). Os suspeitos fugiram pelo quintal da casa.

De acordo com informações do setor de Comunicação do 14º Batalhão da Polícia Militar, os dois suspeitos fugiram de policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) e abandonaram os entorpecentes, por volta das 11h40 deste domingo. Os policiais receberam informações de que um homem estava traficando no local. A guarnição da CETO foi até o lugar informado, onde os dois suspeitos, ao visualizarem a viatura, fugiram pelos fundos de uma casa.

No local a polícia encontrou grande quantidade de entorpecentes, como 46 pinos de substância análoga a cocaína; uma porção de aproximadamente 180g de substância análoga a cocaína; uma porção de aproximadamente 20g de maconha; 11 pedras de substância análoga a crack; um rádio transmissor; duas balanças de precisão; um relógio dourado e duas munições calibre 38. Todos os materiais apreendidos foram apresentados na Depol/SAJ, na sede da 4° Coorpin, para às medidas cabíveis.

 







Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - Porque o Mundo muda.
© 2010 - TV RBR - Todos os direitos reservados.