Notícias

1 14/07/2020 09:56

Foi prorrogada desde ontem, segunda-feira (13), o toque de recolher no município de Castro Alves. A medida vai se estender por mais seis dias e vale até o próximo dia 20 de julho.  como uma alternativa para ajudar a conter o avanço do novo coronavírus. Segundo informações divulgadas pela prefeitura de Castro Alves, após os dois primeiros dias da adoção do toque de recolher na cidade, a gestão municipal optou por prorrogar a medida.

Nos próximos dias, seguem suspensas a circulação e permanência de pessoas, inclusive com utilização de veículos, nas praças públicas municipais, ruas e avenidas. Também segue proibida a realização de reuniões, festas e eventos de qualquer porte e a prática de atividades físicas em locais públicos.

Ainda segundo o decreto municipal, o descumprimento pode implicar em multa de R$ 100 a R$10 mil, interdição temporária de estabelecimentos, cassação de licença de funcionamento, remoção compulsória de pessoas, entre outras penalidades. A Polícia Militar, através do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE Caatinga) e da 27ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), vai reforçar o policiamento nas ruas da cidade.







Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - Porque o Mundo muda.
© 2010 - TV RBR - Todos os direitos reservados.