Notícias

1 06/07/2020 19:01

A Prefeitura Municipal de Amargosa deu início, no último sábado (04), à Operação Toque de Recolher na cidade. A iniciativa, que restringe a locomoção da população em determinados horários, busca conter o avanço do coronavírus na cidade.

Nos últimos dois dias, a operação conjunta entre Secretaria Municipal de Saúde, Guarda Civil Municipal e Polícia Militar, realizou diversas abordagens, chegando a notificar mais de 130 cidadãos e 01 estabelecimento, em rondas nas zonas urbana e rural da cidade.

É importante salientar que toda a população deve cumprir à risca o que está previsto em Decreto. Os estabelecimentos de primeira necessidade liberados para funcionamento deverão trabalhar apenas por sistema delivery durante o horário estipulado para o toque de recolher.

As pessoas que costumam se deslocar no final de semana para a zona rural da cidade, também precisam se atentar para o horário de recolhimento, que começa às 20h do sábado até as 6h do domingo. No domingo, não será permitido transitar nas ruas a partir das 13h até as 5h da segunda-feira.

A colaboração de todos nessa medida é fundamental para conter a propagação do coronavírus e preservar a saúde e vida de toda população de Amargosa.

DICOM- PREFEITURA MUNICIPAL DE AMARGOSA







Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - Porque o Mundo muda.
© 2010 - TV RBR - Todos os direitos reservados.