Notícias

1 01/06/2020 14:00

Cristina Pita

A direção da Santa Casa de Misericórdia de Santo Antônio de Jesus  divulgou nota oficial onde garante que são infundadas as denúncias feitas neste fim de semana através de um áudio, que supostamente teria vazado em grupos de WhatsApp, e faz sérias denúncias contra a institutição de saúde, mas sem apontar provas.

De acordo com a Santa Casa, instituição de mais de cem anos e que presta um importante serviço, não só à população de Santo Antônio de Jesus, mas de toda a região, a adminsitração atual, que está gerindo a entidade desde 2013, 'não é responsável pela venda de nenhum bem durante o período da gestão'.

Ainda na nota oficial, assinada pelo provedor Aurelino Reis, enviado ao portal de notícias Andaia.com.br, diz que as denúncias são infundadas e que a entidade 'preza  pela transparências dos seus atos'.

Entre 2018 e início de 2019 a provedoria da Santa Casa solIcitou uma auditoria financeira ao Ministério Público da comarca local, além disso, nos últimos anos vem sendo auditada pelos municípios pactuados e pela Secretaria de Saúde do Estado - Sesab.

Leia nota na íntegra

 

 

 







Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - Porque o Mundo muda.
© 2010 - TV RBR - Todos os direitos reservados.