Notícias

1 01/06/2020 10:20

A rede de Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) reabriu nesta segunda-feira (1º/6), a unidade de Valença, no Baixo sul,  e mais seis postos que foram fechados como forma de prevenção ao coronavírus. Com isso, serão 18 Postos do SAC funcionando em toda a Bahia. No interior, além do posto SAC de Valença, o de Feira de Santana também foi reaberto.

Somente em Salvador, foram reabertos os postos SAC de Cajazeiras, Comércio, Pau da Lima e Pernambués, fechados em função do decreto que antecipou os feriados e determinou o fechamento de serviços não essenciais. Ainda na Região Metropolitana, volta a funcionar a unidade de Candeias. 

A antecipação dos feriados e o fechamento de estabelecimentos públicos e privados foram medidas adotadas pelo Governo do Estado para conter o avanço da pandemia do Covid-19 na Bahia. De acordo com a Secretaria de Comunicação (Secom), outros 18 postos de atendimento permanecem fechados em todo a Bahia, como forma de prevenção ao coronavírus. A reabertura das redes estão sendo gradativas e conforme a situação de cada região.

As unidades do SAC estão atendendo em regime especial, apenas pelo sistema de agendamento, através do site SAC Digital ou por meio do aplicativo de celular do SAC Digital, disponível para Android e IOS. Nenhuma local está atendendo por ordem de chegada, como forma de evitar aglomerações de pessoas e a transmissão da doença.

Para saber quais são as 18 unidades que estão abertas em todo estado basta acessar a Rede SAC







Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - Porque o Mundo muda.
© 2010 - TV RBR - Todos os direitos reservados.