últimas notícias

Notícias

1 26/05/2020 14:10

Um homem que trabalha como motorista para a prefeitura de Coaraci, cidade do sul da Bahia, foi afastado das atividades e posto em quarentena, após participar de uma festa de São João na noite de segunda-feira (25/5).

Um decreto do governo da Bahia antecipou para esta terça (26/5) o feriado de São João, como medida para diminuir o movimento de pessoas nas ruas e, desta forma, diminuir a propagação do coronavírus.

Segundo Jadson Albano, prefeito da cidade, após ser identificado, o homem foi encaminhado para quarentena, em casa. Uma equipe já foi notificada para fazer o monitoramento dele.

A festa ocorreu em uma propriedade particular, na noite de segunda. O prefeito pontuou ainda que todas as pessoas já foram identificadas.  Nas imagens divulgadas nas redes sociais, é possível ver que a maioria dos participantes não usava máscara de proteção no rosto e nem mantinha a distância entre eles.

A prefeitura alega que nove pessoas participaram do evento, mas uma foto divulgada nas redes, onde os participantes aparecem bem próximos uns dos outros, revela 12 homens. Todos eles serão monitorados e submetidos ao teste da Covid-19.

Por meio de nota, a Polícia Militar disse que o 15º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foi acionado, mas, ao chegarem ao local, não havia mais ninguém. Disse ainda que soube da participação de policiais militares no evento e que tomará as medidas necessárias para apuração do fato.

 

 

*G1







Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - Porque o Mundo muda.
© 2010 - TV RBR - Todos os direitos reservados.