Notícias

1 30/03/2020 17:37

O novo decreto 031/2020 lançado pela prefeitura municipal de Amargosa, traz novas alterações ao comércio local e a feira livre. Todo estabelecimento não essencial estavam fechados por decreto de nº 024/2020 que visou romper com a cadeia de transmissão do COVID- 19.

Uma vez que não houve casos confirmados do novo coronavirus na região, o novo decreto visa dar um “ar” a economia local. A partir da próxima terça-feira dia (31), está permitido o funcionamento de;

·         Oficinas, borracharias, postos de lavagem e auto peças.

·         Cadeia produtiva de alimentos.

·         Bombonieres e congêneres.

·         Estabelecimentos relacionados a cadeia produtiva da construção civil.

·         Distribuidores de bebidas.

·         Mercearias, exceto para o comercialização de bebidas no próprio estabelecimento

·         Óticas.

O funcionamento dos estabelecimentos estão condicionados as regras de segurança, sanitárias e epidemiológicos tais como;

 Higienizar a cada três horas durante o período de funcionamento, higienizar utensílios a cada utilização do mesmo, manter a disposição em locais estratégicos álcool em gel e etc.

A feira municipal de Amargosa passa a funcionar diariamente, exclusivamente para comerciantes locais atendendo as exigências sanitárias e epidemiológicos.

O descumprimento do presente decreto implicará em ações penais e administrativas aos responsáveis pelo estabelecimento empresarial.

Confira o decreto aqui.

 

 

Da Redação Vale FM







Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - Porque o Mundo muda.
© 2010 - TV RBR - Todos os direitos reservados.