últimas notícias

Notícias

1 29/03/2020 00:12

Sobe para 29 o número de cidades baianas

O município de Ipiaú foi incluído no decreto estadual de cidades com transporte intermunicipal suspenso. O município tem um caso confirmado do novo coronavírus. 

Agora, a Bahia passa a ter 29 cidades com transporte intermunicipal suspenso até o próximo dia 5 de abril. O decreto de nº 19.585, foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) sábado (28/3).

Estão suspensas a circulação, a saída e a chegada de qualquer transporte intermunicipal rodoviário e hidroviário, nas modalidades regular, fretamento, complementar, alternativo e de vans nesses municípios. Os ônibus interestaduais também não podem circular na Bahia até 5 de abril. O objetivo com a medida é proteger a população contra a disseminação da doença.

As outras 28 cidades com transporte suspenso são: Salvador, Feira de Santana, Porto Seguro, Prado, Lauro de Freitas, Simões Filho, Vera Cruz, Itaparica, Itabuna, Ilhéus, Itacaré, Camaçari, Luís Eduardo Magalhães, Barreiras, Bom Jesus da Lapa, Guanambi, Vitória da Conquista, Santa Maria da Vitória, Correntina, Entre Rios, Jequié, Brumado, Conceição do Jacuípe, Juazeiro, Teixeira de Freitas, Nova Soure, São Domingos e Canarana.







Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - Porque o Mundo muda.
© 2010 - TV RBR - Todos os direitos reservados.