Notícias

1 28/03/2020 14:00

Cristina Pita

Pessoas de 60 anos ou mais poderão se vacinar por meio do serviço de drive-thru neste sábado (28/3) em Valença, no Baixo Sul da Bahia, das 8h30 às 14h.

A Prefeitura de Valença colocou em operação o recurso para agilizar a vacinação de idosos contra a influenza, garantido o distanciamento social orientado como medida para evitar a contaminação pelo novo coronavírus.

O drive thru acontece no estacionamento da Praça da República, a principal da cidade, até o próximo dia 3 de abril, incluindo os sábados e domingos, de acordo com informações da Secretaria Municipal de Saúde.

O posto de vacinação no sistema drive thru foi montado no estacionamento da Praça da República (fechado temporariamente como forma de prevenção), razão pela qual não está havendo circulação de pessoas. A equipe faz a vacinação do idoso sem que ele precise sair do veículo.

Drive-thru é um serviço fornecido por uma empresa que permite que os clientes comprem produtos sem sair de seus carros. No caso da campanha, será para vacinar o idoso sem que ele precise sair do carro, enfrentar filas ou aglomerações. 

 

 







Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - Porque o Mundo muda.
© 2010 - TV RBR - Todos os direitos reservados.