últimas notícias

Notícias

1 26/03/2020 12:22

O prefeito do município de Brumado, Eduardo Lima Vasconcelos (PSB), utilizou as redes sociais na quarta-feira (25/3) para anunciar que decidiu reduzir o próprio salário, assim como o do vice-prefeito e secretários municipais para auxiliar no combate da proliferação do coronavírus.

Segundo o político, a redução será de 50% e a medida pode valer até 90 dias, levando em conta os efeitos da paralisação da economia, decorrente da quarentena. Além disso, Lima ressalta a importância em manter o funcionamento de atividades vitais na saúde e na economia, tão essenciais à vida.

"Por isso, importa, como nunca, que o bom senso impere, então nesse sentido a Administração Educar para Libertar está reduzindo, pela metade, os salários do prefeito, vice-prefeito e secretários. Temos que economizar em tudo, menos no asseio doméstico e na higiene pessoal. Que o Bom Jesus continue protegendo a todos." declarou o prefeito.

Brumado possuí, até a manhã desta quinta-feira (26/3), 39 casos notificados, 1 caso confirmado, 1 caso descartado e 4 casos suspeitos aguardando resultado.







Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - Porque o Mundo muda.
© 2010 - TV RBR - Todos os direitos reservados.