Notícias

1 06/12/2019 15:34

Encontro aconteceu, no final da manhã desta sexta-feira (6), e foi coordenado pelo subsecretário Ary Pereira de Oliveira

Uma comitiva da República Popular da China conheceu, no final da manhã desta sexta-feira (6), o Centro de Operações e Inteligência (COI) da Secretaria da Segurança Pública da Bahia. O grupo foi recebido pelo subsecretário da SSP, Ary Pereira de Oliveira.

Conhecer o centro mais moderno do país na área de segurança pública e o pioneirismo da Bahia na utilização de Reconhecimento Facial foram os principais motivos da visita. Compôs a comitiva chinesa integrantes da embaixada, no Brasil e do Ministério de Segurança Pública, responsável pelo combate ao crime organizado naquele país oriental.

"Usamos a tecnologia da China através dos sistemas de Reconhecimento Facial e de Placas, em Salvador, e estamos com licitação para ampliar. Cidades da Região Metropolitana e do interior receberão os equipamentos", destacou Ary Pereira. 

Participaram também do tour pelo COI, fornecendo mais detalhes da tecnologia empregada na Bahia, os superintendentes de Tecnologia e de Teleconunicações, coronéis Oliveira e Magalhães, respectivamente.







Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - Porque o Mundo muda.
© 2010 - TV RBR - Todos os direitos reservados.