Notícias

1 02/12/2019 17:22

A ex-babá Cida fez história ao se tornar a primeira mulher a vencer o Big Brother Brasil em 2004, mas a vida na qual muitos acreditavam que seria de luxo após ganhar o reality show global, virou de cabeça para baixo.

Em entrevista ao programa Domingo Show, a ex-BBB contou que perdeu o prêmio de R$ 500 mil dado pelo programa após virar fiadora de uma ex-assessora e gastar a outra parte do dinheiro emprestando a amigos e parentes.

“Resumindo tudo, essa pessoa não pagou o aluguel da casa em que ela estava. Me colocaram na Justiça, negociei com a dona da casa. Gastei um dinheirão na reforma da casa da mulher. E o acordo dela foi tirar meu nome do processo. Gastei o dinheiro todo que tinha e ela não tirou. Fiz a reforma e ela agiu de má-fé”, contou a Geraldo luis.

Para arcar com os custos, a ex-babá precisou se desfazer de uma casa em Mangaratiba (RJ) que tinha piscina, varanda, dois quartos e uma ampla sala.

Atualmente Cida vive com a família em uma quitinete, sustentada pelo marido motoboy que ganha cerca de R$ 1.500 por mês. Ela não tem emprego fixo e contribui para o orçamento da casa vendendo bolos em potes.

 

 

*Bahiaba







Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - Porque o Mundo muda.
© 2010 - TV RBR - Todos os direitos reservados.