Notícias

1 12/10/2019 17:11

Com telefones e serviço online disponíveis, a ferramenta da SSP reafirma cuidados com os pequenos no ‘Dia da criança’

No dia marcado para celebrar a alegria das crianças, comemorado neste sábado (12/10), o Disque Denúncia, ferramenta da Secretaria da Segurança Pública da Bahia, reforça que está à disposição para combater a violência contra a criança e o adolescente.

Há 13 anos captando denúncias e auxiliando o trabalho da polícia baiana, o Disque Denúncia sempre trabalhou no combate aos atos ilícitos contra os menores.

Segundo o coordenador da ferramenta, Luís Melo, os cuidados com a criançada precisam ser sempre reforçados. “Estamos atentos para denúncias que envolvam os pequenos, acionando de imediato as forças de segurança responsáveis quando necessário”, contou.

“A população deve contar com o Disque Denúncia, pois só ele garante total sigilo. Nossos números e o serviço de denúncias online estão à disposição para receber essas e outros tipos de informações”, completou o coordenador, reforçando que os contatos da ferramenta são os telefones (71) 3235-0000, 181 e o ‘Denuncie Aqui’ no disquedenuncia.com.

Qualquer sinal de violência contra a criança e o adolescente pode ser registrado através da ferramenta, disponível à população em qualquer dia da semana, sempre das 7h às 22h.







Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - Porque o Mundo muda.
© 2010 - TV RBR - Todos os direitos reservados.