Notícias

1 19/09/2019 05:30

A partir desta quinta-feira (19/9) até sábado (21/9), a Defensoria Pública da União (DPU) estará em Cruz das Almas para mais um mutirão de demandas previdenciárias. A ação será realizada das 9h às 12h e das 14h às 17h, no Fórum de Cruz das Almas, na Rua Clodoaldo Gomes Costa. Já no sábado (21/9), as senhas do turno matutino e vespertino serão fornecidas apenas no período da manhã.

Podem procurar o serviço cidadãos com renda familiar até R$ 2 mil, com comprovação; que tenham demandas ligadas ao Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), como benefícios de aposentadoria, pensão por morte e benefício da prestação continuada (BPC/LOAS), entre outros, negados ou suspensos pela autarquia previdenciária.

É necessário levar documentos pessoais originais com cópias (RG, CPF, comprovante de renda e residência) e relativos ao caso, como atestado médico, negativa do INSS e comprovante de atividade rural, se for o caso.

DEFENSORIA PARA TODOS

O projeto Defensoria para Todos tem como objetivo levar atendimento jurídico para as pessoas hipossuficientes nos locais onde não há unidades da DPU. Atualmente, na Bahia, a instituição tem sede apenas em Salvador, Feira de Santana e Vitória da Conquista. Esta será a primeira ação em Cruz das Almas em 2019.

 







Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - Porque o Mundo muda.
© 2010 - TV RBR - Todos os direitos reservados.