Notícias

1 13/09/2019 15:00

Cristina Pita e Frank Monteiro

Mantendo a tradição, as Entidades Empresariais de Santo Antônio de Jesus desenvolveram com as empresas da cidade, pelo nono ano consecutivo, a campanha do Dia do Cliente, comemorado no domingo, dia 15. A Associação Comercial e Empresarial - Acesaj incentiva as empresas a comemorarem nesta sexta-feira (13/9) e no sábado (14/9).

O gerente da Associação Comercial, Wenderson Brito, ressaltou que o dia do cliente não é apenas no dia 15, mas sim todos os dias. “Como o dia do cliente vai cair no domingo, solicitamos para que as empresas antecipem as comemorações para a sexta-feira ou sábado, com ofertas, promoções, tapetes vermelhos, café da manhã, flores e brindes. Neste dia recebam os clientes da melhor maneira possível. Façam fotos dessas ações e mandem para o [email protected] que iremos compartilhar nas redes sociais”, ressaltou.

As Entidades incentivaram as empresas a valorizarem seus clientes e a homenageá-los no seu dia.  Algumas empresas resolveram aderir à campanha e prestam, desde esta sexta-feira (13/9) um atendimento diferenciado. Algumas com entrega de brindes, outras com promoções, homenagens e mais atenção aos clientes.

Uma loja de departamento na cidade oferece uma promoção para os consumidores. Os clientes que chegam no estabelecimernto são surpreendidos com desconto especial hoje e amanhã, sábado (14/9). Em outras os clientes são supreendidos com a distribuição de pipoca. Há lojas que são enfeitadas para receber seus clientes.

Data diferenciada onde os clientes podem ser homenageados, ajudando a desenvolver uma relação de fidelidade entre os consumidores e os comerciantes. O dia 15 de setembro foi escolhido como Dia do Cliente por ser o Dia Nacional da Defesa do Consumidor. A Rádio Andaiá FM e o Site Andaia.com.br também entraram no clima e, como todos os anos, prestaram suas homenagens aos clientes e parceiros. 

Confira







Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - Porque o Mundo muda.
© 2010 - TV RBR - Todos os direitos reservados.