Notícias

1 12/09/2019 10:22

Em contado com nossa equipe de reportagem, o ex-prefeito Valmir Sampaio nos encaminhou nota de esclarecimentos sobre sua condenação.

Confira a nota a seguir na integra:

Nota de Esclarecimento

A sentença contra a minha pessoa se refere a aquisição de alimentos e material de construção, em várias casas comerciais, para as pessoas desabrigadas da Gerson de Oliveira que em 2007 perderam suas casas por conta das fortes chuvas que caíram em Amargosa e que foram obrigadas a se alojarem no Ginásio de Esporte durante um bom período. Não me arrependendo de ter ajudado com a minha equipe, de forma rápida e eficiente, a colaborar com aquelas pessoas necessitadas que de forma trágica perderam suas casas naquele momento.

Todos os atos estão legitimados no Decreto de Emergência da época, homologados pelos Governos Estadual e Federal, mas que infelizmente não foram considerados pelos que julgaram o processo na primeira entrância. Óbvio que já estou recorrendo dessa primeira decisão e estou solidário com as outras duas pessoas atingidas pela sentença.

As pessoas que de má fé já visualizei utilizando as redes sociais para divulgar a nota junto com comentários mesquinhos são as mesmas que atacam o ex-presidente Lula, mas que andam de mãos dadas com estelionatários, pessoas com queixas de tráfico de drogas e sonegação fiscal e que tentam, com atitudes como essas, esconder os seus maus feitos na tentativa de colocar todos na vala comum, eles me deixam na certeza de que o mal nunca vencerá o bem.

Quero agradecer as centenas de mensagens de apoio que recebi das pessoas que conhecem a minha história de vida e a minha postura em defesa da boa aplicação dos recursos públicos, por isso sigo com a consciência tranquila na certeza do muito que realizamos para a melhoria da qualidade de vida do povo de Amargosa.

Aquilo que não me mata, me fortalece.

Valmir Sampaio

Ex-prefeito de Amargosa

Valmir Sampaio foi condenado a 4 anos de prisão pela Justiça Federal. (confira aqui)

Nossa equipe de jornalismo seguirá acompanhando e deixando você bem informado com fatos concretos, prezado sempre pela credibilidade da informação.   







Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - Porque o Mundo muda.
© 2010 - TV RBR - Todos os direitos reservados.