Notícias

1 20/08/2019 15:30

Polícia Civil de Campo Grande está investigando um caso de estupro envolvendo um adolescente de 13 anos e um menino de 6 anos. De acordo com informações do G1 Mato Grosso do Sul, o caso aconteceu na Associação dos Amigos das Crianças com Câncer (AACC/MS), no início deste mês.

A delegada Marília de Brito, titular da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), explicou ao G1 MS que a mãe da vítima foi ouvida e o caso está registrado como estupro de vulnerável.

"É padrão na delegacia fazer esse registro e, em seguida, verificar os fatos. Nós ainda não temos a fala da criança, ela passa por quimioterapia e vamos aguardar melhoras para que ocorra o depoimento especial", contou Marília de Brito.

Em nota, a AACC/MS ressaltou que denunciou o caso para o Conselho Tutelar e tomou as providências devidas. A instituição, no entanto, afirma que o suspeito seria um menino de 8 anos, que é neto de uma funcionária. Já o boletim de ocorrência aponta um garoto de 13 como suspeito.

* G1







Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - Porque o Mundo muda.
© 2010 - TV RBR - Todos os direitos reservados.