Notícias

1 18/08/2019 13:45

Cristina Pita

O prefeito de Santo Antônio de Jesus, Rogério Andrade, anunciou na manhã de domingo (18/8), durante a inauguração do Posto de Saúde Ricardo Francisco da Silva, no Cruzeiro do Riachão, zona rural do Município, a implantação do Bolsa Família Municipal (BFM), que, inicialmente, pretende beneficiar mil famílias de baixa renda ainda este ano. 

O programa municipal prevê auxílio mensal às famílias que enfrentam situação de vulnerabilidade social no município. Segundo informou o gestor, o projeto do Executivo será enviado nesta segunda-feira (19/8), para a Câmara Municipal. "Peço que os vereadores apreciem com brevidade porque ainda este ano mais de mil famílias que precisam receberão o Bolsa Família Municipal", assegurou o gestor. O valor do benefício será divulgado também nesta segunda.

O prefeito ainda destacou que pretende ampliar o número de famílias que serão atendidas pelo Bolsa Família Municipal. "O número de famílias carentes de nossa cidade contempladas aumentará a cada ano", garantiu Rogério Andrade.

O gestor adiantou também que o nome do Programa será alterado, ao invés de manter Bolsa Família Municipal. "Vamos mudar o nome para ter a marca da nossa gestão", ressaltou.

 







Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - Porque o Mundo muda.
© 2010 - TV RBR - Todos os direitos reservados.