Notícias

1 14/08/2019 11:06

Jorge Fernando Pereira da Silva, de 62 anos, Conhecido em Salvador por furtar ônibus, cometeu delitos dentro de uma unidade policial de Salvador, na terça-feira (13/8). Preso na Delegacia de Camaçari desde o último dia 6, depois de roubar um ônibus em Barra do Jacuípe, ele seria colocado em liberdade caso não tivesse realizado mais algum 'crime'.

De acordo com policiais civis, liberado pelo juiz, Jorge havia saído da audiência de custódia e, chegando à delegacia, pegou uma bicicleta, fruto de um roubo que estava apreendida, e foi embora pedalando. Por conta do roubo, mais uma vez, foi encaminhado de volta à delegacia. Ele até seria liberado, mas acabou sendo preso de novo quando descobriram que, além da bicicleta,  Jorge teria levado no bolso o carimbo de assinatura do delegado. Depois dessa, ele foi colocado em cela separada. 

Jorge Fernando já acumula mais de 20 entradas em delegacias. No último dia 6, ele roubou um ônibus quebrado, o consertou e tentou fugir para Aracaju, mas acabou capturado durante uma blitz da 53ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Mata de São João) em Barra do Jacuípe, município de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador.

 







Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - Porque o Mundo muda.
© 2010 - TV RBR - Todos os direitos reservados.