últimas notícias

Notícias

1 20/07/2019 15:34

O advogado Mário Júnior Pereira Amorim e mais oito homens foram presos, na manhã deste sábado (20/7), em uma operação conjunta das polícias Civil e Miltar. O grupo foi responsável por um ataque contra a empresa Veracel, promovido no dia 2 de julho deste ano.

Cinco dias antes das ações criminosas (invasão de propriedade, queima de veículos, agressão contra segurança, corte de árvores, entre outro delitos) o bando foi retirado das terras após decisão judicial.

Mário, Geraldo Pereira dos Santos, Rogério Silva da Rocha, Derolino Pereira dos Santos, Nival Miguel da Silva, Raimundo da Rocha, Cláudio Francisco de Oliveira, Nilson de Oliveira Gonçalves e Adenildo Batista da Rocha possuíam mandado de prisão em aberto. Um décimo envolvido, de prenome Valdomiro, não foi encontrado e é considerado foragido.

"Chegamos ao grupo após análise de câmeras de segurança, depoimentos de testemunhas e ações de inteligência. Seguimos procurando o décimo integrante", relatou o titular da 23ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Eunápolis), delegado Moisés Damasceno.







Rua Tiradentes, 30 – 4-º Andar – Edf. São Francisco – Centro - Santo Antônio de Jesus/BA. CEP: 44.571-115
Tel.: (75) 3631-2677 - Porque o Mundo muda.
© 2010 - TV RBR - Todos os direitos reservados.